sexta-feira, 1 de maio de 2009

Rápidas no Futebol.
Gripe suína tira partidas do México.
O surto de gripe suína, doença que está aterrorizando o planeta, fez os dirigentes da Conmebol tomarem uma atitude radical para garantir a segurança dos adversários dos clubes mexicanos na Taça Libertadores. Em um comunicado oficial postado no site da entidade no início da tarde, foi informado que as duas equipes mexicanas classificadas às oitavas de final da competição - Chivas Guadalajara e San Luis -, mandarão suas partidas em Bogotá, capital colombiana. A decisão foi tomada em comum acordo com a Federação Mexicana.
Taison: Inter está pronto para ganhar.
O Inter em 2009 vence como mandante ou como visitante. No primeiro duelo do ano longe do Beira-Rio, diante de um adversário de primeira divisão, fora do Rio Grande do Sul, os colorados golearam o Náutico por 3 a 0, em Recife. Uma vitória com autoridade. “O jogo foi para provar que também sabemos jogar fora de casa. Mostramos que temos tudo para ser campeões da Copa do Brasil”, disse o artilheiro.
Carpegiani destaca o equilíbrio do Vitória.
O técnico Paulo César Carpegiani foi só elogios à atuação do Vitória após o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Barradão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o time soube administrar a partida depois de ter aberto o placar logo no início. “A equipe foi madura, bem estruturada ao longo dos 90 minutos e se preocupou sempre em buscar o gol. Tivemos um equilíbrio como equipe, e gosto desse tipo de equipe, que marca forte, tem contragolpe”, destacou o treinador rubro-negro.
Atlético preocupado com lado psicológico.
A delegação do Atlético-MG já está de volta a Belo Horizonte, depois da derrota de 3 a 0 para o Vitória. Os jogadores tiveram folga ontem e só se reapresentam nessa sexta-feira. “O último resultado no clássico acabou mexendo muito com a estrutura do time e com o lado psicológico. Foi um resultado muito ruim, mas temos que tentar jogar bem contra o Cruzeiro, ganhar o jogo e levantar a moral do grupo”, admitiu o zagueiro e capitão Marcos, apontando os 5 a 0 do domingo como um dos motivos da derrota na Bahia.
Brasileiro marca e Shakhtar empata.
O meia brasileiro Fernandinho, ex-Atlético-PR, deixou sua marca e ajudou o Shakhtar a buscar um empate por 1 a 1 contra o arquirrival Dínamo, em Kiev, ontem, no jogo de ida da semifinal da Copa da Uefa. No duelo entre os alemães, o Hamburgo levou a melhor sobre o Werder Bremen, fora de casa, 1 a 0, em pleno Weserstadion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário